| |

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

♫ A mesma praça, o mesmo banco... ♪

Todo mundo quer ser humorista no Twitter. Inclusive eu. E convenhamos: pra quê mais serve aquilo? Na tal #fridayfollow tem marreco que indica, indica e não fala mais nada. Isso enche o saco! Mas é melhor do que a garota que mandei passear, por causa de suas atualizações. A desgraça só sabia dizer que tava “comendo bolachinha”. Entrava de manhã, “Bom dia! To comendo bolachinha”. À tarde, “comendo bolachinha”. À noite, a mesma inhaca. Lá pelo quinto pacote eu a mandei ir comer bolachinha no raio que a partisse e nem  esperei a resposta. Unfollow nela!

O Twitter serve mesmo é pra contar piada. E tem que ser artista pra reduzir a 140 caracteres. Confesso que quando estou mais animado, passo bons momentos procurando sites de “piadas rápidas” e acho que a maioria dos "humoristas" de lá fazem isso. Acaba sendo divertido ler as mesmas piadas, contadas por outros. Fica uma parada à lá Praça é nossa, ou Zorra Total... Sem as gostosas, infelizmente.

Outro dia um cara achou ruim de eu falar mal da Zorra... Conselho de amigo: Junta uma grana e compra pelo menos uma parabólica, Joe! Na MTV tem Quinta Categoria, 15 minutos, Descarga... Humor com uma qualidade menos tosca, sem jargões clássicos do humor pastelão da tv brasileira.

Falando em Quinta Categoria, no Youtube tem um acervo bacana de vídeos dos Barbichas com integrantes do CQC, no espetáculo Improvável, que antes do mundo arrasar em 2012, eu pretendo assistir ao vivo. Pra mim são os melhores! Pra você, furúnculo do mundo que nunca viu, ou pra você, viciado, uma pequena amostra do que fazem de melhor... Como diríamos no Twitter: #euri!

0 comentários: